Por mais de 30 anos a Molecular Devices desenvolve a comercializa os modelos mais citados de leitoras de microplacas nas publicações científicas. As leitoras de microplacas da Molecular Devices são as preferidas pelos pesquisadores, sempre auxiliando em suas descobertas inovadoras e marcantes. A Molecular Devices apresenta um grande número de modelos nos três modos de leitura mais comuns em um leitor de microplacas: absorbância, fluorescência e luminescência, além de diversos acessórios para as mais varidas aplicações.
Os sistemas de imagem celular da linha ImageXpress trazem a solução para aquisição de imagem e análises de alto conteúdo (high-content), incluindo desde tecnologias baseadas em microscopia digital automatizada, até sistemas de imagem confocal de alto rendimento com objetivas de imersão em água. Permitem trabalhar com uma grande variedade de amostras, como live cell, células-tronco, plantas, tecidos, organismos inteiros e cultivo 3D.
O portfólio de Instrumentos Axon® oferece soluções abrangentes para patch-clamp que inclui amplificadores, digitalizador, software e acessórios. Nossos melhores instrumentos da categoria facilitam toda a gama de experimentos da técnica de patch-clamp, desde o menor canal único até as maiores gravações macroscópicas. Com a adição do Axon™ pCLAMP™ 11 Software Suite para aquisição, gravação e análise, é realizado um fluxo de trabalho verdadeiramente simplificado.
Nossas soluções para descoberta de anticorpos e desenvolvimento de linha celular fornecem produtos dedicados, escaláveis e fáceis de usar para estabelecer populações clonais. Os sistemas apresentam uma seleção de opções e modelos para atender à sua pesquisa específica, incluindo vários modos de imagem, ponteiras específicas de biologia, fluídica e controle ambiental. Essas soluções combinam imagens inteligentes com análise e automação para aumentar o rendimento, a consistência e fornecer documentação baseada em imagens.
O novo sistema de triagem celular de alto rendimento FLIPR® Penta permite medir e analisar picos de células-tronco pluripotentes induzidas de origem humana (hiPSCs), diferenciados em cardiomiócitos e neurônios, até 100 vezes por segundo e rapidamente escolhem eventos semelhantes a pós-despolarização precoce (eventos semelhantes a EAD), fibrilação e batimentos irregulares. Um instrumento de renome da indústria para monitorar GPCRs e canais iônicos, para ensaios de influxo de cálcio e outros íons, potencial de membrana, entre outros.