Este criostato de Mohs exclusivo foi projetado para diminuir o tempo de obtenção de cortes completos e, paralelamente, preservar tecido valioso.
Com os seguintes diferenciais:
- O criostato Tissue-Tek Cryo3 Flex produz seções superiores de 1 a 99 mícrons usando um suporte de lâmina com temperatura controlada e mandril “Winged” para alinhar com precisão a face do bloco à lâmina, reduzindo o tempo de corte do operador e preservando os espécimes. O mandril resistente mantém sua posição quando travado e destravado, eliminando qualquer tempo e esforço gasto realinhando o ângulo de corte.
- Anti-Roll Rake que foi projetado para imitar melhor a preferida e amplamente aceita "Técnica de escova" para evitar que seções congeladas enrolem.
- Tissue-Tek® iSupportTM, plataforma avançada de tecnologia de diagnóstico remoto no hardware e software deste criostato de seção congelada. A conexão plug-and-play abre a comunicação para um serviço remoto seguro que garante o máximo de tempo de atividade por meio de reação rápida aos alertas do instrumento pela equipe de suporte técnico profissional da Sakura Finetek.
- Tela LCD colorida sensível ao toque do criostato fornece uma exibição visual de informações críticas de seccionamento, como temperatura atual da câmara, espessura de corte e espessura de corte. O Cryobar® oferece 12 posições, permitindo que os operadores usem o método Cryomold® ou o método direto ao mesmo tempo. A área Cryo+™ do Cryobar congela a -50◦C, dentro de 5 minutos após a ativação.
- As teclas motorizadas de avanço e retração no criostato permitem uma orientação suave e precisa do 3D Precision Chuck para o suporte da lâmina. O suporte da lâmina acomoda lâminas descartáveis de alto e baixo perfil.
Especificações técnicas:
Faixa de ponto de ajuste da temperatura da câmara: -35°C a 0°C; A temperatura da câmara é mantida dentro de ±2°CTemperatura do Cryo+: Quando ativado, o Cryo+™ é 20°C mais baixo que a temperatura da Câmara, em 5 minutos. A temperatura mais baixa do Cryo+™ é -50°C
Configurações de espessura de seção: de 1 a 99 mícrons em etapas de 1 mícron
Espessura máxima da amostra: 25 mm
Faixa de corte: de 1 a 100 mícrons em etapas de 1 mícron
Tamanhos do suporte de amostra: Redondo 26 mm, 36 mm, 55 mm (todos incluindo uma marca de alinhamento no eixo)
Mandril: O mandril Winged fixa o porta-amostra ao Micrótomo. As asas fornecem aos técnicos controle completo do alinhamento do espécime, garantindo que toda a margem esteja disponível para diagnóstico.
Faixa de deslocamento Vertical: 2,5 polegadas (63,0 mm)
Horizontal: 1,0 polegada (25,4 mm)
Ciclo de degelo Início manual: descongela a câmara em 30 minutos, quando ativado. Início automático: descongela a câmara em 1 hora; o horário de início pode ser definido em um período de 24 horas.