Nova Analítica Importação e Exportação LTDA

Seja bem-vindo(a), Visitante!
Faça o login ou cadastre-se aqui

 

Loja Analítica

Espectrômetro de massa

Dicas e infos para  evitar problemas em sua pesquisa

Pipetas


Analítica Analisador de fibra
Produtos > Analisador de fibras

Analisador de fibra bruta/detergente/lignina - Fibertec 8000

Analisador de fibras

Analisador de fibra bruta/detergente

O analisador de fibras Fibertec 8000 é um sistema totalmente automatizado para a determinação de fibra bruta e fibra em detergente e parâmetros relacionados de acordo com métodos padrão de referência usando “cadinho”, como Weende, van Soest, etc. Cada amostra é tratada separadamente, de acordo com os procedimentos oficiais. Após ter carregado a amostra, basta apenas aguardar até que a análise seja concluída - pressione o botão iniciar e vá embora. O FibertecTM 8000 apresenta um tempo extremamente baixo de operador em comparação com outras soluções de análise de fibras e pode suportar até seis amostras simultaneamente.

Não há manipulação de amostras individuais ou sacos de filtro. As funções automatizadas cuidam do aquecimento e da distribuição de reagentes e antiespumantes, bem como da lavagem com água. Você pode até mesmo deixá-lo trabalhar durante a noite. Com o Fibertec, sua equipe do laboratório é liberada para fazer outras tarefas. Além disso, um software com display intuitivo reduz as necessidades de treinamento,  tornando fácil o planejamento e revezamento de tarefas.

Todos os reagentes são dispensados automaticamente, evitando qualquer contato com produtos químicos quentes e vapores. Além disso, a redução automática de calor quando o ponto de ebulição é atingido impede derrames. O sistema adiciona o antiespumante e enzimas automaticamente (quando necessário).

O Fibertec 8000 é projetado especificamente para a determinação de fibra de acordo com Weende, van Soest e outros métodos reconhecidos internacionalmente.

Estas amostras são tratadas separadamente em filtros de cadinhos que são utilizados como parte integrante do conjunto durante a extração, lavagem e filtração e como vasos de amostra durante a pesagem, secagem e calcinação. A amostra permanece no cadinho durante todo o processo, evitando a transferências e o risco associado de erro. A taxa constante de aquecimento e tempo de ebulição garante reprodutibilidade. A análise descritiva de cada amostra fornece resultados de referência confiáveis com ± 1% de precisão, em relação a um nível de fibra de 5% - 30%.

A potência de aquecimento é ajustada automaticamente para que os usuários nunca precisem ficar na frente do instrumento esperando o ponto de ebulição ou para ajustar a potência para uma taxa suave de ebulição. Todos os produtos químicos líquidos (incluindo água, ácidos, álcalis, ADS, NDS, alfa-amilase, agente antiespumante/octanol) são distribuídos na coluna automaticamente.


Catálogos de Analisador de fibraCatálogos

 


 

Solicite um Orçamento:

Preço Local     Importação     'Importa Fácil'

 

QTDE Opções disponíveis Código
Fibertec 8000 80200001
Fibertec FT 121 (unidade de extração à frio p/ desengordurar amostras) S800900

 


Botao voltar

 

 

 

Instagram Analítica Facebook Analítica Youtube Analítica Linkedin Analítica