Nova Analítica Importação e Exportação LTDA

Seja bem-vindo(a), Visitante!
Faça o login ou cadastre-se aqui

 

Cotação Eletrônica

Loja Analítica

Espectrômetro de massa

manutenção de pipetas

Pipetas


Analítica Fibra de carbono
Produtos > Microscópios e microscopia eletrônica > Acessórios para microscopia eletrônica

Fibra de Carbono

Fitas de carbono

Fibra de Carbono e Fio para Evaporação de Carbono - disponível em 3 diferentes diâmetros de rosca.

Esses fios ou tranças de fibra de carbono de alta pureza são usados ​​em evaporadores de carbono ou em acessórios de revestimento de carbono, usados ​​em revestimentos cônicos, projetados para o uso de fibra de carbono. A fina camada de carbono atuará como uma camada condutora em amostras não condutivas para permitir a geração de imagens isentas de carga e a análise por raios X EDS. As tranças de fibra de carbono, quando fixadas de forma adequada aos postes de retenção, proporcionarão uma espessura de revestimento de carbono repetível quando for utilizada a mesma distância da superfície da amostra à fonte de evaporação. As tranças de fibra de carbono são processadas para resistir a desfiar nas extremidades quando cortadas no comprimento. O tratamento térmico especial também produz uma fibra de carbono espectrograficamente pura, com impurezas apenas até um nível máximo de 5-10 ppm, o que não é detectável pelos sistemas EDS. Salva o trabalho de moldar hastes de carbono. O requisito de energia é de aproximadamente 20V / 20A dependendo do diâmetro, mas varia dependendo da marca do aplicador. Por favor, consulte as instruções com o aplicador para determinar qual fio de fibra de carbono se encaixa melhor. A pureza do fio de carbono é de 99,9% ou melhor: pequena quantidade de cálcio e silício pode estar presente.
Os fios de fibra de carbono estão disponíveis em três diâmetros de rosca; 2,5, 1,3 e 0,8 mm.
O fio mais espesso com um diâmetro de 2,5 mm e uma densidade de 1,6 g / m é amplamente utilizado em aplicações gerais e proporciona uma espessura média de camada de carbono. Este fio mais espesso é recomendado para uso em revestimentos de carbono feitos pela Quorum Technologies, SPI, Emitech, Polaron, Fisons e Technics.

A rosca média com 1,3 mm de diâmetro e uma densidade de 0,7 g / m é recomendada para os mesmos revestimentos de carbono mencionados acima, mas para aplicações onde é necessário um revestimento de carbono mais fino. A espessura do revestimento de carbono pode ser aumentada usando vários segmentos.
O fio mais fino com um diâmetro de 0,8 mm e uma densidade de 0,4 g / m é recomendado para os revestimentos de carbono mais finos. O fio mais fino também apresenta melhor compatibilidade com os revestimentos de carbono feitos por Fullam, Leybold, Denton e Baltec.


Catálogos de Fibra de CarbonoCatálogos
Literaturas de Fibra de CarbonoAplicações técnicas


 


 

Solicite um Orçamento:

Preço Local     Importação     'Importa Fácil'

 

QTDE Opções disponíveis Código
Fibra de carbono, 2.5mm dia., 1.6g/m 3 meters 91202
Fibra de carbono, 2.5mm dia., 1.6g/m 10 meters 91202-2
Fibra de carbono, 1.3mm dia., 0.7g/m 1 meter 91202-3
Fibra de carbono, 0.8mm dia., 0.4g/m 1 meter 91202-4

 


Botao voltar

 

 

 

Instagram Analítica Facebook Analítica Youtube Analítica Linkedin Analítica