Fotodocumentador para aquisição e documentação de imagens com alta sensibilidade em ensaios realizados por quimioluminescência, disponível em duas versões:
Fusion FX6
CCD eVo-6
Resolução de 20 Mp (2838×2224);
Câmera com refrigeração de -55°C da temperatura ambiente e -30°C absoluto (resfriamento por placas peltier);
Abertura de lentes f/0.70.
Fusion FX7
CCD DarQ-9;
Resolução de 10 Mp (2160x2160);
Câmera com refrigeração de -90°C da temperatura ambiente e -65°C absoluto (resfriamento por placas peltier);
Abertura de lentes f/0.70.
Características:
Cabine extremamente robusta em aço inoxidável e alumínio;
Conceito de cabine inteligente com lentes motorizadas e ajuste automático de foco, zoom e luz. Aquisição da imagem com apenas 1 click;
Carrossel motorizado para o posicionamento de até 7 filtros;
Epi-iluminação e sistema de posicionamento a laser para auxiliar o posicionamento das membranas na bandeja dentro da cabine;
Necessário computador externo para controle (não incluso);
Conexão USB3 e Software incluso com várias funcionalidades e tecnologias exclusivas da Vilber como: Apps Studio, 3D Dynamics Scan, High Sensitivity Reading (HSR), ImageMaster e Clarity.
Fotodocumentador flexível com opção de UPGRADE de acessórios para fluorescência de géis (DNA/RNA), colorimetria e adaptação de cápsulas de excitação e filtros para ensaios de Western Blotting fluorescente.
A elevada refrigeração da câmera científica e excelente abertura de lentes permitem a detecção de imagens com alta sensibilidade, mesmo em baixas concentrações de amostras. Resultando na aquisição de imagens com alta resolução, nitidez e baixos ruídos em pouco tempo de exposição.
Alta sensibilidade de detecção mesmo em baixas concentrações
Imagens com alta qualidade de resolução, nitidez e baixos níveis de ruídos